Problemas em computadores com o antivírus Kaspersky

A equipa de apoio técnico tem recebido pedidos de apoio de clientes que têm computadores com o antivírus Kaspersky, que está a bloquear o acesso ao ficheiro de configuração do sistema designado catwindb. Informamos que a própria empresa já publicou online que vão corrigir a situação em update e sugerem no fórum online várias formas de ultrapassar esse bloqueio. Esta informação está disponível em http://forum.kaspersky.com/lofiversion/index.php/t292998-100.html.

Para mais informações, pode contactar o serviço de apoio técnico do mindPrisma comentando este artigo, enviando um email para suporte.prisma@mind.pt ou ainda pela área de cliente em http://prisma.mind.pt.

Continuação de bom trabalho!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: