Como configurar o envio de emails aos leitores?

Ainda não tem o envio de emails configurado na sua biblioteca?

Com o mindPrisma pode enviar, por exemplo:

  • Aviso de datas e atraso na devolução
  • Notificação de um documento reservado ter ficado disponível
  • Novidades bibliográficas relativas às pesquisas guardadas pelo leitor no catálogo online

Para configurar este serviço basta seguir os passos de configuração indicados nos manuais dos módulos Usewin e Difusão de Informação – este último caso tenha catálogo online (módulo Pacweb).

Se surgir alguma questão, não hesite em contactar o Suporte. Bom trabalho!

2017_01_31

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: